segunda-feira, 29 de abril de 2013

anetodas


Anedota

O Lelê foi na escola pela primeira vez. na volta, a mamãezinha do Lelê perguntou:
- Lelê, querido, o que você aprendeu na escola hoje?
- Que eu não me chamo Lelê. me chamo Alexandre
.


Anedota
Uma garota foi ao médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, ele disse:
- Você pode comer de tudo por dois dias; depois, pule um dia e volte a comer normalmente por mais dois; pule outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir à risca, você vai perder pelo menos cinco quilos.
No início do mês seguinte, ela retornou ao médico, 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas instruções rigorosamente. Parabéns!
- Obrigada, doutor. Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome?
- Não! De tanto pular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário